Loja conceito Citroën

A Citroën entra em 2012 com um projeto de loja conceito inspirado no espaço da marca em Paris e será montado na Rua Oscar Freire, São Paulo. O objetivo do espaço é usar a flagship como local de relacionamento com o consumidor, sem venda de automóveis.
O espaço será temporário e contará com um restaurante, uma livraria e uma boutique, além de programação cultural com apresentações musicais e pocket shows!

Comentar

Pegada Sustentável

Olha só que genial a idéia da Adidas lança com o programa Pegada Sustentável. O projeto tem o objetivo de aproximar o consumidor da marca em suas atividades ambientais e dar um destino correto aos produtos no fim do seu ciclo de vida, minimizando os impactos causados no meio ambiente pelo descarte inadequado dos calçados esportivos. Com o projeto, a marca busca atingir os três pilares da sustentabilidade, pelo aspecto econômico, social e ambiental.

Para garantir o descarte adequado do calçado, o usuário poderá entregar os produtos sem condições de uso, de qualquer marca, nas lojas Adidas, assina um termo de doação do material para a reciclagem e, em troca, receberá um brinde como exemplo, em São Paulo que a “recompensa” é um ingresso para o Museu do Futebol, no Pacaembu.  A parceira da Adidas será responsável por descaracterizar as peças e transportá-las até o destino final, onde os calçados serão transformados em combustível para alimentar fornos de cimento. Ótima iniciativa!

Comentar

Dermage

A Dermage sempre inovando e cuidando das clientes. Avaliação de cabelos e pele nas lojas!

A marca também é um exemplo de qualidade de produto e serviço para suas clientes. Olha só a área de experiência de maquiagem .

Comentar

Chá de bonecas Lanvin

Após lançar a Petite Collection Verão 2012, sua linha para crianças, a Lanvin comemorou fazendo uma chá da tarde exclusivo para os pequenos no Ritz Paris, no salão Luís XV. Com direito a esculturas de balões, marionetes e, é claro, muitas guloseimas. No final da festinha cada um levou para casa um livro de colorir da Lanvin e um conjunto de lápis de cor. Uma grande idéia para aproximar uma marca como a Lanvin dos seus clientes e futuros consumidores.

Comentar

IKEA BIG Sleepover

Para promover uma melhor escolha de colchões e camas a IKEA lançou o IKEA BIG Sleepover aonde 100 clientes foram sorteados para uma festa do pijama com direito a manicures, massagens, filmes, celebridades contando histórias pra dormir e um especialista pra dar dicas de como escolher bem um colchão e ter um sono melhor. Sem contar o kit que recebiam com lanchinhos noturnos, máscaras pra dormir, pantufas, toalhas entre outros agrados… Idéia genial!

Veja o vídeo nesse link
IKEA BIG Sleepover

Comentar

Vitrine de Natal Zara, em Paris

Vejam  como e espanhola Zara continua investindo na sua principal e única mídia, suas vitrinas!

Comentar

Fashion

Fashon is based on creating a need where, in reality, there is none.

Fashion is a factory that manufactures desire.

Comentar