Descobrir a marca de uma roupa ficou f√°cil

 

Veja que incr√≠vel este site e app gr√°tis, Snap Fashion, da Inglaterra. Se voc√™ gosta de uma produ√ß√£o que viu numa pessoa ou numa revista e quer saber de onde s√£o as roupas, basta postar a foto no site ou no aplicativo. Eles te informam onde, na Inglaterra, √© poss√≠vel achar os produtos… e ainda pode-se comprar online!!! Demais!!

Comentar

Pra fazer escola

 

Projeto vencedor do grupo O Boticário. Jovem, alegre, bom preço, a rede Quem Disse, Berenice? tem excelente arquitetura, do escritório carioca Bel Lobo e Bob Neri, e Visual Merchandising da Vimer! Tudo certo!!

quem disse berenice

 

Comentar

M√£e e filha dividem muitas coisas, mas…

Voc√™s sabem o que quer dizer NYDJ? Not Your Daughter’s Jeans. S√£o pe√ßas com modelagem para as mulheres mais velhas n√£o ficarem rid√≠culas usando jeans de garotinhas.

Ao explorar essa ideia, a marca californiana tem feito sucesso. E acaba de escolher um novo rosto para a sua campanha publicit√°ria: a ex-miss Dinamarca e modelo veterana Helena Christensen, 44 anos.

Helena é conhecida por suas causas humanitárias e por atuar também como fotógrafa e designer. Com ela, a empresa quer continuar a trabalhar a ideia de honrar as curvas femininas, fazendo-a se sentir confiante e bonita, independente da idade. E é com Helena que a empresa está estreando sua primeira campanha em TV e para todo o território americano.

Comentar

Ah… os Jardins

 

Em São Paulo, o bairro dos Jardins está pra alugar. As ruas estão repletas de placas. Mas, se os preços dos aluguéis não caírem de verdade, muitos imóveis vão continuar vazios.

Comentar